Rodízio de comida japonesa e mexicana em Botafogo

Faz pouco tempo que comecei a gostar de comida japonesa. Fui provando aos poucos e, de repente, fiquei um pouco viciada. Portanto, ainda não tenho diversas referências de lugares no Rio de Janeiro para comer um bom prato japonês, mas tenho provado de alguns lugares que me permitem fazer uma avaliação e dar dicas para vocês.

Minha dica é o Restaurante Mizu, localizado na rua Farani, 16, bairro Botafogo. Frequentava muito o local acompanhando meu marido, mesmo antes de gostar da comida japonesa. Meu marido ficava com o rodízio japonês e eu, com o rodízio de comida mexicana. Pagando por um único preço, você pode comer dos dois tipos de culinária. É o máximo, né?!

Como não gosto de sushi, mas amo sashimi, em muitos self-service ou pratos a la carte, acabam não compensando financeiramente para mim. Sempre escolho rodízio. Vamos combinar que em alguns restaurantes eles ficam com miséria de colocar os sashimis na roda.

Acabo sempre escolhendo o Mizu por causa da qualidade, apresentação e atendimento. Veja a foto abaixo! (Delíiiicia!). Percebo que tudo é feito com muita higiene e cuidado. Isso pra mim conta muito. Já fui em rodízios que a quantidade de sashimi era limitada. Vê se pode! Sei que fica muito mais caro para o dono da restaurante, massss se já entrou na roda, não pode ter miséria. No Mizu isso não acontece.

Comida japonesa

Juro que isso foi dividido para três pessoas.

O único ponto negativo que vejo é o fato de não ter sobremesa disponível no rodízio. Mas depois de comer o tanto de comida mexicana e japonesa, não tem mais espaço para doce! rsrsrs. Fica a dica, Mizu. Voltem com aquele sorvete de creme, por favor.

Os meus favoritos do cardápio de japonês do Mizu são: roasted atum e salmão ( sashimi levemente grelhado com um molhinho muito sensa!); Sushi Rose; Harumaki de camarão com catupiry; Hot Filadélfia; Mura Holl e os sashimis de peixe branco, salmão e atum.  Esses não faltam no meu prato!

Já do cardápio de comida mexicana, não pode faltar: nachos com salsa (sempre peço!). A variedade de mexicano depende sempre da quantidade de japonês que comi anteriormente, se tem mais espaço na barriga, eu vou pedindo tacos, flautas e por aí vai. hehehe

Acho que o cardápio de mexicano poderia ter mais variedade, mas atende bem. E sobre as opções do cardápio de comida japonesa, acho excelente por só gostar mais dos sashimis.

Quanto ao preço, acho que é o padrão do Rio. Vai de R$64,90 a R$84,90. E, juntando 5 cupons que você ganha após pagar a conta, você troca por um rodízio. Todas as informações sobre valores, pratos a la carte e etc estão no site: Restaurante Mizu.

Conheça o restaurante e conte aqui como foi a experiência. Quero saber. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s