Ingresso da Broadway com desconto!

Fico muito feliz em poder compartilhar um dica MUITO boa para vocês!

Na minha ida à New York, em abril de 2017, incluí no meu roteiro um espetáculo da Broadway. É algo quase que obrigatório, não é mesmo? Mas muitas pessoas começam a ficar na dúvida sobre o investimento, pois como sabemos, não é tão barato assim.

Muita gente reserva na agenda e no bolso apenas um dia de espetáculo. E aí bate a dúvida, qual espetáculo escolher? Como foi a minha primeira vez, optei por escolher pela peça mega tradicional, que está há 30 anos em cartaz, que é ‘O Fantasma da Ópera’. Nas minhas próximas idas, quero assistir aos musicais Rei Leão e Alladin.

IMG_1896

Antes de viajar, pesquisei as maneiras de conseguir os ingressos mais baratos. A maneira que mais me atraiu foi através das bilheterias TKTS. Achei as outras mais complicadas e muito de “tentar a sorte” (algo que não dá certo pra mim). Como eu tinha 12 dias para ficar na cidade e fazer os passeios, eu e meu marido combinamos de tentar comprar o ingresso com o desconto nos primeiros dois dias e, caso não desse certo, compraríamos no site oficial com o preço cheio.

Passei algumas vezes em frente à bilheteria TKTS da Times Square (abaixo da famosa escadaria) e sempre tinha uma fila bem gigante. Foi aí que pesquisei sobre as outras bilheterias pela cidade e que vendiam ingresso para o mesmo dia ou até para o próximo dia, com descontos variados. Optei pela bilheteria do Lincoln Center (David Rubenstein Atrium at 61 West 62nd Street), que fica mais afastada da bagunça de Nova Iorque. A bilheteria abria às 12h, cheguei na fila às 11h30 e haviam 12 pessoas na minha frente. Conversando com algumas delas, notei que muitas já haviam assistido ao tradicionais shows da Broadway e que nenhuma queria ‘O Fantasma da Ópera’. Fiquei um pouco mais esperançosa, de saber que, pelo menos naquela bilheteria, ninguém queria o mesmo ingresso que eu desejava.

Na bilheteria tem um visor que mostra as peças disponíveis, o horário e a porcentagem do desconto. Já havia combinado com o meu marido que, caso não conseguíssemos os ingressos para o Fantasma, pegaríamos de outra peça só para não perdermos a oportunidade e o desconto. Poderia ser tanto ingresso da Broadway ou da Off-Broadway ( tem algumas peças bem legais também, na próxima oportunidade quero conferir). Importante destacar que os descontos variam de peça para peça e acho que de dia para dia também.

Assim que a bilheteria abriu, no máximo em 20 minutos fomos atendidos eeeee…. Bingo! Conseguimos nossos ingressos com 50% de desconto, para o mesmo dia, às 19h; valor de 90 dólares cada.

Sobre tentar comprar com desconto ou já ir com o bilhete comprado, a minha opinião é: se o seu roteiro não está tão apertado assim, acho que vale a pena dedicar duas horas para conseguir o ingresso, afinal estamos falando de quase 100 dólares de economia. Sugiro programar atrações próximas à bilheteria. Passeie pelo Central Park, conheça o Edifício Dakota, onde morou John Lennon e onde ainda vive a Yoko Ono.

Agora, se economizar 100 dólares em cada bilhete não fará diferença para você, compre diretamente no site oficial e aproveite o seu tempo pela cidade.

IMG_1910

E o que achei do musical? Nem preciso dizer que é um sonho, foi maravilhoso! Que produção espetacular. Amei!

IMG_1907

Acesse todas as informações sobre as bilheterias TKTS:  Site oficial TKTS

Espero que a dica contribua para você conseguir o seu ingresso com desconto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s