Passeio de gôndola em Veneza

Vale a pena  passear de gôndola em Veneza? Minha resposta é: SIM!

Bom, sempre que viajo, mesmo com o orçamento apertado, trato como prioridade o que a cidade oferece de mais tradicional. Quando falamos sobre essa cidade romântica da Itália, uma das primeiras coisas que lembramos é da gôndola.

Eu e meu marido estávamos com o orçamento muiiiito apertado, ficamos na dúvida sobre pagar 80 euros para o passeio de 40 minutos (junho de 2016). Deixamos para ir no último dia, porque até lá iríamos ver como estávamos de $$$$. Foi então que conhecemos um casal de brasileiros em um restaurante que nos convidaram para dividir a gôndola. Achamos um valor justo, 40 euros por casal, você gasta isso fácil com alimentação, então valeria a pena investir no passeio.

A gôndola comporta até 6 pessoas e o preço é fixo, para esse número acho desconfortável para tirar fotos, conversar e sentar com mais conforto nos assentos. Para até 4 pessoas acho mais tranquilo. Além de fazer novas amizades, dividir o valor nos salvou. Ufa!

O preço é tabelado, portanto fica fácil identificar se o gondoleiro quer trapacear. Sobre o tempo, é só tentar controlar no relógio. Meu gondoleiro cumpriu direitinho com o combinado.

O passeio é muito gostoso, dá para fazer fotos incríveis. Vale a pena apertar o bolso, vai.

Confira algumas fotos tiradas durante o passeio.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s